Veículos que se envolveram em acidentes com danos materiais de grande monta

O fim da noite de sexta-feira (29) e a madrugada desse sábado (30) foram marcados por acidentes de grandes proporções, que deixaram pessoas feridas e mutiladas.
O primeiro aconteceu na Rua Benedito Leite com Rua Pernambuco, Mercadinho, envolvendo dois veículos. O que seguia pela Rua Pernambuco teria avançado a preferencial e colidido com o veículo que seguia pela Rua Benedito Leite. Nesse acidente, ocorreram apenas danos materiais, mas de grande monte.
O segundo acidente também aconteceu no bairro Mercadinho, desta feita no cruzamento das ruas Maranhão e Aquiles Lisboa. Um Sandero que seguia pela rua Maranhão, sentido Centro, colidiu com um Corsa que trafegava pela Aquiles Lisboa. Nesse caso, uma passageira que estava no Corsa ficou presa nas ferragens e só foi resgatada com a chegada do Corpo de Bombeiros, que teve o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O acidente mais grave aconteceu no cruzamento da Rua Beta com Simplício Moreira, bairro Bacuri, entre um carro e uma motocicleta. Nesse acidente, ocorrido por volta de 5 horas desse sábado (30), o motoqueiro teve um braço decepado. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Ainda nesse sábado, por volta do meio-dia, foi registrado mais um acidente, envolvendo um Renault Clio e um Gol. Nesse acidente, que aconteceu no cruzamento da rua Hermes da Fonseca com Pernambuco, bairro Juçara, uma mulher que se encontrava no Gol se lesionou, foi socorrida pelo Samu e levada para o Socorrão.
A imprudência e condutores com sintomas de embriaguez alcoólica são as principais causas de acidentes na segunda maior cidade do Maranhão.