Dois acidentes com vitimas fatais, foram registrados em Imperatriz, em menos de 24 horas, um para o outro.
No domingo, por volta de 23h30, a vitima fatal foi o representante comercial, Marcos Vinicius de Sousa Rocha, que era morador da Rua Vereador Alvaro Monteiro, 1353, Parque Alvorada, Teresina-PI.
Marcos Vinicius, morreu prensado as ferragens do veiculo Fiat Siena, cor preta, modelo HWT-9877 Fortaleza, que se chocou frontalmente com um coletivo da Ratrans. O acidente aconteceu na entrada do retorno que dá acesso a Ponte Dom Fellippe Gregory, já na saída para a BR-010.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vitima não fez a conversão certa, passou direto e se chocou com o coletivo. O corpo de Marcos Vinicius, ficou mutilado. No fim da tarde de ontem, o corpo foi liberado e trasladado para a cidade de Teresina, após ter sido preparado por uma funerária da cidade.
O outro acidente com vitima fatal em Imperatriz, aconteceu nesta segunda-feira (11), por volta de 7 horas da manhã, na rua João Lisboa. A dona de casa, Neuza Caetano de Almeida, 58 anos, que era moradora da Rua Humberto de Campos, 311, Parque Sanharol, pilotava uma motocicleta e colidiu com um veiculo que teria avançado a preferencial, no caso a Rua João Lisboa. O acidente aconteceu no cruzamento da João Lisboa com Alagoas, no centro.
A dona de casa, teve várias fraturas, ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito, por volta de 10h35, não resistindo ás lesões sofridas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares, logo após os procedimentos legais.
E ontem no fim da tarde, um outro acidente aconteceu no cruzamento da João Lisboa com Coriolano, colisão entre ônibus e moto. Motoqueiro, com suspeita de ter fraturado a mão direita. Mais uma vez, falta de atenção, já que esse cruzamento é bem sinalizado.
Comentários