Adão Santos Nascimento foi uma das vítimas fatais de um dos acidentes ocorridos no fim de semana
Caminhonete ficou com a frente enterrada na bitrem

Dois acidentes com vítimas fatais na BR-010, na região tocantina, marcaram o fim de semana.

O primeiro aconteceu por volta de 20h30 de sábado, envolvendo uma caminhonete Hilux e uma carreta bitrem, entre o povoado Bananal e Governador Edison Lobão, distante 20 km de Imperatriz. A Hilux, que trafegava sentindo Imperatriz, se chocou violentamente na carreta, que saía de um posto de combustíveis. Morreram o condutor da caminhonete, o pecuarista Adão Santos Nascimento, 51 anos, que era morador da Rua 14 de Julho, Jardim São Luís, e o sobrinho dele, Railon Alves Maciel, de 27 anos, que residia na Rua 28 de Outubro, Jardim São Luís. Os corpos ficaram presos às ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para retirá-los.
Adão era proprietário de uma pista de vaquejada nas proximidades do lugar conhecido por ‘Maloca’, em Governador Edison Lobão.
O outro acidente com vítima fatal, também no sábado passado, aconteceu no km 288 da BR-010, próximo ao povoado 1700, distante 30 km de Imperatriz. Um veículo Corsa, que vinha trafegando sentido Imperatriz/Açailândia, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um ônibus da empresa Itapemirim, que trafegava sentido contrário. Com a colisão, o condutor do Corsa, identificado por Toniel Farias da Silva, 33 anos, que era morador da Rua 9, quadra 2, lote 317, em Trindade, estado de Goiás, perdeu o controle do veículo. Uma carreta bitrem, que transporta madeira para a Suzano Papel e Celulose, e também trafegava sentido Imperatriz, passou por cima do Corsa. O coletivo saiu da pista e desceu uma ribanceira, mas não tombou. Os passageiros ficaram apenas com pequenas escoriações, mas o susto foi muito grande. Toniel Farias da Silva morreu no local.
Os corpos foram removidos do local para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foram liberador para familiares depois de necropsiados.