Entre sábado (7), domingo (8) e segunda-feira (9), quatro pessoas, entre elas um menino de 10 anos, morreram vítimas de acidente de trânsito na região tocantina.
No sábado (7), morreu Igor Alves de Góis Silva da Conceição, 10 anos, que era morador da Rua Tocantins, 49, Torre, Campestre do Maranhão, distante 80 km de Imperatriz. O garoto estava trafegando em uma bicicleta e quando tentava atravessar a BR-010, foi atropelado por uma carreta, tendo morte instantânea. A cidade de Campestre do Maranhão é cortada ao meio pela BR-010.
No domingo, dois acidentes fatais foram registrados em Imperatriz. No primeiro caso, morreu Rosineide Marques de Melo, 40 anos, que era moradora da Chácara Santo Antonio, povoado Lagoa Verde, distante 12 km do centro de Imperatriz.
O acidente aconteceu por volta de 11h30, na Ponte do Rio Cacau, na BR-010. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rosineide trafegava em uma bicicleta e foi atropelada por uma carreta. Rosineide teve o braço esquerdo decepado. O carreteiro, que não teve o nome declinado, parou o veículo e ainda tentou socorrer a vítima, mas ela já estava em óbito.
O segundo caso de vítima fatal de acidente ocorrido no domingo (8) aconteceu por volta de 15h30, no cruzamento das ruas Luís Domingues com Piauí, no centro de Imperatriz. Morreu Felipe Dias Viana, 23 anos, que era morador da Rua Nova, município de Buritirana, distante 60 km de Imperatriz.
Segundo informações, Felipe Dias Viana trafegava pela rua Piauí conduzindo uma motocicleta Honda Biz e não teria observado o sinal vermelho, avançou e colidiu com uma viatura da Polícia Militar que trafegava pela rua Luís Domingues. Os policiais, que estavam indo para uma ocorrência, ainda tentaram socorrer Felipe, mas este morreu no local.
Segunda-feira
Nessa segunda-feira (9), a vítima fatal de acidente foi Vagner Brito Rufino, de 32 anos. De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vagner Brito, que era morador da Rua Tiradentes, 735, Vila Nova, Imperatriz, trafegava pela BR-010 conduzindo uma motocicleta Honda Tornado, entre o povoado Bananal e Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz, e teria se chocado contra uma caminhonete Hilux. Vagner Brito Rufino morreu na hora, enquanto que o garupa, identificado por Rodrigo Guedes da Silva, foi socorrido e trazido para o Hospital Municipal de Imperatriz. Segundo informações, está em estado grave.
Em todos os casos com vítimas fatais, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Após os procedimentos de praxe, foram liberados para familiares.
Comentários