Durante os quatro dias da folia de Momo, nenhum homicídio foi registrado em Imperatriz. Portanto, nesse tipo de crime o Carnaval imperatrizense foi considerado tranquilo. Entretanto, o que marcou mesmo foram os acidentes com vítimas fatais registrados durante esses quatro dias.
Por volta de 1 hora da madrugada de terça-feira (17), a operadora de caixa Iara Pereira Cavalcante, 28 anos, que era moradora da Rua São Pedro, bairro Nova Imperatriz, morreu vítima de acidente de trânsito na confluência das ruas Maranhão com Benedito Leite, no centro de Imperatriz.
Segundo informações, um homem que conduzia uma moto trafegava pela rua Maranhão e teria avançado a preferencial, que é a Rua Benedito Leite, e se chocado com a moto que Iara conduzia. Ela foi jogada a distância. O condutor da motocicleta omitiu socorro e fugiu do local. Iara morreu ao dar entrada no Socorrão, tendo em vista que sofreu traumatismo craniano encefálico. O corpo foi sepultado no início da manhã dessa quarta-feira.
A aposentada identificada por Josefa Cecilia de Alencar Bezerra, 53 anos, moradora da Rua Santana, 22, bairro Bonsucesso, morreu no Hospital Santa Mônica, onde se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo o que foi informado, Josefa Cecilia caiu de um coletivo, que estava com a porta aberta, sofreu traumatismo craniano e veio a óbito.
A outra vítima fatal de acidente foi o pedreiro Paulo Chaves dos Santos Sousa, 31 anos, que era morador da Rua Acácio Pereira de Castro, Boca da Mata. Paulo Chaves morreu no dia 14, sábado de Carnaval, no hospital Santa Mônica, onde se encontrava na UTI.
Todos os casos, registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, serão investigados pela Polícia Civil, através do delegado Marcelos Fernandes, titular da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), para onde as ocorrências serão repassadas na manhã de hoje, tendo em vista que ontem foi ponto facultativo.
Comentários