A motocicleta ficou debaixo do carro e o resultado do acidente poderia ter sido pior

Em mais um caso em que o principal motivo foi a falta de atenção, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Sousa Lima e João Lisboa, próximo à Delegacia Regional de Polícia Civil, no centro.

Duas jovens trafegavam numa motocicleta pela rua Sousa Lima em direção à Dorgival Pinheiro de Sousa, que é a via preferencial, enquanto a senhora que conduzia um Hyundai Tucson trafegava pela Rua João Lisboa e não observou o sinal de parada obrigatória e avançou.
O carro pegou a motocicleta em cheio, o que ocasionou a queda das duas jovens, que ficaram com escoriações, mas sem maior gravidade. Uma das jovens ficou em estado de choque e chegou a desmaiar. As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
No momento do acidente, vários agentes de trânsito se encontravam na Delegacia Regional e imediatamente atenderam à ocorrência. A condutora do Tucson foi multada por ter invadido a via preferencial e ainda terá de custear o tratamento das jovens e a recuperação da moto, que ficou debaixo do veículo. Um perito do ICRIM fez a perícia e, em seguida, os dois veículos foram retirados do local e a via, que ficou interditada por pelo menos 1h30, foi liberada.