Três pessoas morreram e várias ficaram feridas na manhã dessa sexta-feira (17) em um acidente ocorrido na BR-222, próximo ao povoado Córrego Novo, no conhecido “Café Sem Troco”.
No local há uma curva, conhecida por “Casco de Tatu”, onde já ocorreram outros acidentes, praticamente todos em função da imprudência dos condutores de veículos justamente pelo perigo do local.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van com 14 pessoas havia saído de Buriticupu, conduzida pelo motorista identificado apenas por “Júnior”. A van se chocou com uma caminhonete L-200, que trafegava em sentido contrário. Com o choque, a van foi jogada ribanceira abaixo, matando três pessoas e ferindo outras. Os feridos leves foram levados para o Hospital do Sesc em Açailândia, enquanto que os feridos mais graves, entre eles o motorista Júnior, foram transferidos para o Socorrão em Imperatriz.
Os nomes dos mortos e feridos não haviam sido divulgados até o fechamento desta edição.
O condutor da caminhonete L-200, cor preta com placa de Palmas, capital do Tocantins, não teve o nome informado. Ele também saiu com ferimentos graves, pois o utilitário ficou praticamente destruído. O mesmo aconteceu com a van.
Agentes da Polícia Rodoviária, Posto Pequiá, estiveram no local e realizaram os primeiros procedimentos. As causas do acidente sairão em laudo que será apresentado em 15 dias.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14333
Comentários