Um acidente, no fim da tarde dessa quinta-feira (14), provocou congestionamento na BR-010 próximo à ponte sobre o rio Cacau, no perímetro urbano de Imperatriz.
O acidente foi entre um caminhão e o Hyundai HB-20, cor prata, placa OJK-3209 Imperatriz. Os veículos estavam trafegando no mesmo sentido, ou seja, Imperatriz/Governador Edison Lobão.
O condutor do HB-20 teria tentado uma ultrapassagem em local indevido e foi abalroado pelo caminhão e arrastado por alguns metros. A lateral direita do HB-20 ficou com danos, bem como teve o para-choque parcialmente arrancado.
Mas os danos materiais são “fichinha” em relação ao que poderia ter ocorrido. No veículo, estavam o condutor, um senhor que sempre é visto no Sindicato dos Funcionários da Sefaz, uma mulher e uma criança. Poderia ter ocorrido uma tragédia, mas tudo não passou de susto e danos materiais no veículo. A mulher, com a criança no colo, saiu do veículo em estado de choque, mas logo depois manteve a calma. A criança, uma menina de pouco mais de um ano, que estava no colo da senhora no banco da frente, o que não é permitido, sequer chorou, pois logicamente não entendeu o perigo que correu.
O HB-20, como mostra a foto, ficou na frente do caminhão, cujo motorista, que demonstrou muita experiência, evitou o que poderia ter sido uma tragédia.
Um outro acidente ocorreu pela manhã na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, nessa quinta-feira. Duas motocicletas se colidiram e os dois condutores ficaram feridos e foram levados para o Socorrão pelo SAMU.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14953
Comentários