Manoel de Sousa Carvalho morreu ao dar entrada no Socorrão

Vítima de acidente de trânsito, faleceu no último sábado (27) o comerciante Manoel de Sousa Carvalho, 54 anos, pessoa muito conhecida em Imperatriz pelos seus dotes como dançarino, especialmente forró. Tanto que era conhecido popularmente por Manoel Forrozeiro. Morava na Rua Marechal Rondon, Vila Redenção.
O acidente que ceifou a vida de Manoel Forrozeiro aconteceu no início da tarde do último sábado (27), na rodovia TO-201, que liga o povoado Bela Vista ao município de Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, distante 70 km de Imperatriz.
Manoel Forrozeiro vinha de Augustinópolis, onde trabalhava em uma revenda de veículos (filial do Baiano Veículos, com sede em Imperatriz), conduzindo um Siena preto, que colidiu contra um Fiesta, no qual se encontravam seis jovens. A batida foi violenta, deixando Manoel Forrozeiro gravemente ferido. Ele ainda foi socorrido e trazido para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas não deu tempo de ser medicado. Morreu ao dar entrada no hospital.
Um rapaz que vinha com Manoel Forrozeiro sofreu escoriações. Dois dos seis jovens ocupantes do Fiesta também foram trazidos para o Socorrão, onde se encontram em tratamento.
O corpo de Manoel Forrozeiro foi sepultado na manhã dessa segunda-feira.
Corpos de outras duas vítimas de acidente, sendo uma em Buritirana e outra em Senador La Rocque, deram entrada no Instituto Médico Legal (IML).