Bruno Cunha, 25 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (11) vítima de acidente na BR-010, no povoado 1700, distante 30 km de Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local do acidente, a vítima estava com o colega Isnaldo Martins, 20 anos, que conduzia a moto. Ainda segundo a polícia, o condutor estava com sintomas de embriaguez, além de não ser habilitado.
O acidente aconteceu após Isnaldo Martins tentar fazer uma ultrapassagem indevida. Ao observar uma carreta que vinha em sentido contrário, tentou voltar, entretanto não houve tempo. Colidiu com o veículo Strada, cor vermelha, placa de São José de Ribamar, provocando instantaneamente a morte do jovem Bruno.
O corpo de Bruno Cunha foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML) e somente na manhã de ontem foi liberado para os familiares.
Isnaldo Martins teve apenas escoriações leves, foi medicado no Socorrão e já recebeu alta.
Quando ocorreu o acidente, os dois rapazes estavam se deslocando para a cidade de São Francisco do Brejão, onde ocorria uma festa.
O veículo Strada, que estava com um carregamento de camarões, saiu da pista e capotou várias vezes. O condutor do carro, que não foi identificado, sofreu vários ferimentos pelo corpo, foi socorrido e levado para o Socorrão, onde se encontra em observação médica.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15053
Comentários