Breno Lima Santos morreu ao dar entrada no hospital

Um acidente, ocorrido por volta de 7 horas dessa quarta-feira (21), na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com Avenida Ceará, deixou uma vítima fatal.

Envolveram-se o Toyota cor branca, modelo RAV-4, placa QKA-5250 (TO), da empresa NEN-Transportes e Serviços Ltda.-ME, e a motocicleta Honda CG 125, modelo Fan.
O carro era conduzido pela empresária Regina de Moraes Pereira, 42 anos. A motocicleta era conduzida pelo segurança Breno Lima Santos, 22 anos.
Segundo o que foi apurado, o acidente aconteceu porque a empresária, que vinha na faixa do meio, virou para a avenida Ceará e não observou a motocicleta que vinha logo atrás. O choque da moto com o carro foi violento e jogou Breno Lima Santos por cima, caindo do outro lado. O carro, sem o controle da motorista, ainda passou por cima de Breno Lima, subiu a calçada do outro lado da avenida Ceará e só parou porque bateu em uma mureta.
Breno Lima chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada no Socorrão.

Apresentou-se
A empresária Regina de Moraes Pereira se apresentou, acompanhada de um advogado, ao delegado José Venildo Bezerra Reynaldo, titular da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), a quem prestou depoimento. Foi liberada em seguida.
Regina será indiciada por homicídio culposo, aquele em que não há a intenção de matar, como sempre acontece em casos como esse, oriundos de acidentes de trânsito.