Corpo de Francisco Nogueira, que foi removido para o IML

O caso aconteceu nessa quarta-feira (14), por volta de 18h30, na confluência das ruas Pernambuco e Urbano Santos, no bairro Juçara.
A vítima fatal foi Francisco Nogueira da Costa, 22 anos, que segundo informações era fiscal da empresa Viação Branca do Leste (VBL) e morava no povoado Cumarú..
Francisco Nogueira, que conduzia a motocicleta Honda BIZ ES, placa NWZ-2048 Imperatriz, trafegava pela rua Urbano Santos e colidiu violentamente com a caminhonete Mitsubishi Pajero Sport, placa HPR-9990 Imperatriz, que trafegava pela rua Pernambuco.
O choque foi tão violento que a motocicleta de Francisco Nogueira teve peças arrancadas. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no para-brisa da caminhonete. A suspeita é de que tenha quebrado o pescoço, fato que somente será comprovado após o laudo da perícia da Polícia Civil, que esteve no local e fez os primeiros procedimentos.
O corpo de Francisco Nogueira da Costa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para os familiares.
O celular de Francisco Nogueira tocou várias vezes quando o corpo estava estirado no chão.