Vítimas do acidente com motocicletas sendo socorridas
Fiesta teve perda total

Um dos acidentes ocorridos ontem, que resultaram em vítimas levadas para o Socorrão de Imperatriz, aconteceu por volta de 12h30 na Rua Simplício Moreira, Centro. O carro ficou na calçada da Fundação Nacional do Índio (Funai), depois que foi barrado por uma árvore.
Testemunhas afirmaram que o condutor, identificado como Eduardo Alves da Silva, 27 anos, perdeu o controle do veículo em frente à Ordem dos Advogados do Brasil, indo na direção de um Corola estacionado ao lado do lugar onde o carro ficou após o choque com a árvore. “Ele ainda tirou pra calçada, foi quando bateu na árvore”, comentou um vendedor de picolés que passava no momento.
O acidente chamou atenção pelo barulho provocado na batida e pela situação que ficou a frente do veículo, completamente destruída. O condutor bateu a cabeça no para-brisa e ficou sem condições de sair do carro. Ele foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros. Com a chegada do Samu, a vítima foi levada para o Socorrão, com o rosto machucado e aparentando sentir fortes dores. O Fiesta prata, placa JUS-9463 Imperatriz, pertence a um advogado. Eduardo Alves da Silva, que conduzia o veículo, é amigo do filho desse advogado, que tinha deixado o carro estacionado na garagem do condomínio onde mora e o rapaz teria pego sem ordem.
A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada e permaneceu no local para investigar o que teria provocado o acidente, que envolveu apenas o veículo conduzido pelo jovem.
No início da manhã, um acidente foi registrado no cruzamento da BR-010 com a Avenida JK. A batida entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas.