Motocicleta e caminhonete envolvidas no acidente

O professor de informática Thaylon Aquino de Oliveira, 29 anos, que era morador da Rua Rio Grande do Norte, 11, Condomínio Residencial Santa Maria, no bairro Bacuri, morreu vítima de acidente de trânsito. O sinistro aconteceu nesse sábado (3), por volta de 9 horas, na rodovia MA-280, que liga a BR-010 a Montes Altos, localizado a 60 quilômetros de Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Militar, Thaylon Aquino estava se dirigindo para a cidade de Montes Altos para mais um dia de trabalho, em função de que era professor de informática naquele município, onde costumava ir todos os fins de semana.
Ontem, como de costume, ele se dirigia para Montes Altos conduzindo a motocicleta Honda Brós azul, ocasião em que colidiu frontalmente com um veículo D/20, cor branca, placa BFE-3021. Tahylon morreu na hora, sem ter chances de ser socorrido.
O choque entre os dois veículos foi tão violento que Thaylon foi arremessado a cerca de 30 metros e teve fraturas múltiplas pelo corpo. Uma das rodas da caminhonete, cujo condutor não teve o nome informado, sacou, determinando mais ainda a violência da colisão. A motocicleta e a caminhonete ficaram com a parte dianteira destruída.
Os peritos do Instituto de Criminalística de Imperatriz foram até o local, realizaram os primeiros procedimentos e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para os familiares após os exames de praxe.
No local do acidente há uma curva. As causas do acidente serão conhecidas após a definição por parte da perícia, cujo laudo deverá ser apresentado em 15 dias.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e amanhã será repassado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), onde será investigado.