Um acidente ocorrido nesse sábado (25), por volta de 13h30, na marginal esquerda da BR-010, próximo ao antigo terminal rodoviário, deixou uma vítima em estado grave.
Carlos Antonio Santos dos Anjos, 28 anos, que conduzia uma bicicleta, foi atropelado pela caminhonete Hillux SRV, cor prata, placa NKK-1718 Goiânia, de condutor não informado.
Com o impacto, Carlos Antonio caiu e sofreu lesões na cabeça. A orelha direita dele quase foi arrancada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
O companheiro de Carlos Antonio, Djavan Sousa Batista, 29 anos, que vinha na garupa da bicicleta, caiu e a caminhonete passou sobre ele. A sorte é que Djavan não foi atingido e saiu ileso do acidente.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais militares estiveram no local. A PRF controlou o trânsito, que ficou tumultuado por mais de 40 minutos até que o SAMU chegou para o atendimento.
Segundo informações de populares, o ciclista estava esperando o sinal fechar para atravessar a pista. Quando o sinal fechou e ele iniciou a travessia, apareceu a caminhonete ocasionando o acidente.
Vítima fatal - Um outro acidente, desta feita com vítima fatal, já tinha sido registrado na BR-010, na altura do Km 215,7, nas proximidades da cidade de Ribamar Fiquene.
A vítima fatal foi Deuzivaldo Ferreira Miranda, 20 anos, que era morador da Rua Principal, no assentamento Novo Horizonte, zona rural de Montes Altos.
Segundo informações, Deuzivaldo pilotava uma motocicleta e teria colidido com uma carreta, morrendo instantaneamente, fato ocorrido por volta de 5 horas desse sábado (25).
O carreteiro fugiu do local e não prestou socorro à vítima. Entretanto, pedaços do cavalinho da carreta ficaram espalhados pelo local, o que pode ajudar na identificação.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14713
Acidente na marginal direita da BR-010 deixa vítima em estado grave
Carlos Antonio Santos dos Anjos, 28 anos, ficou com lesões na cabeça e na orelha esquerda
Comentários