Júnior Cross foi a vítima fatal do acidente
Caminhonete ficou com as rodas para cima

Vítima de acidente na MA-280, estrada que liga a BR-010 a Montes Altos, morreu, no início da tarde dessa sexta-feira (9), Jânio Alves Rodrigues Júnior, 33 anos, que era morador da Rua D. Pedro II, 600, casa 50, bairro União, no centro de Imperatriz.
Jânio Alves Rodrigues Júnior, que era pessoa muito conhecida em Imperatriz e também respondia por Júnior Cross, em função de que tinha como hobby a prática de motocross, estava conduzindo uma caminhonete e teria perdido o controle do veículo, tendo saído da pista e capotado o carro.
A caminhonete ficou com as rodas para cima e Júnior ficou preso às ferragens, vindo a óbito no local. O corpo só foi retirado através do Corpo de Bombeiros.
O outro homem que se encontrava com Júnior, o qual não teve o nome declinado, saiu praticamente ileso do acidente, somente com alguns arranhões.
O corpo de Júnior Cross foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para os familiares. O sepultamento deve acontecer no fim da tarde de hoje.

Primeiro acidente

O acidente que vitimou fatalmente Júnior Cross foi o segundo de ontem na MA-280. Pela manhã, já havia ocorrido um acidente na mesma rodovia, só que em trecho diferente.
Um Fiat Uno, que era conduzido por uma mulher e tinha com ela quatro pessoas a bordo, também teve saída de pista e capotou várias vezes. A condutora do Uno foi sacada e ficou muito ferida. As demais pessoas, entre elas duas crianças, sofreram apenas escoriações. Todos foram trazidos para o Socorrão. O caso mais grave é da condutora do carro, a qual não foi identificada.