Arlete e Vanessa sofreram fraturas pelo corpo

A noite de sexta-feira (2) foi marcada por um acidente grave no cruzamento das ruas Godofredo Viana e Fortunado Bandeira, bairro Nova Imperatriz. No acidente se envolveram a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, e a caminhonete Ford Ranger preta.
A motocicleta pilotada por Arlete, que tinha ido buscar a nora Vanessa no trabalho, trafegava pela rua Godofredo Viana. Arlete não observou que na Fortunato Bandeira, tida como a via preferencial, vinha a caminhonete Ford Ranger, passou direto e colidiu violentamente com o veículo.
As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foram diretamente para o centro cirúrgico. Ambas sofreram fraturas na perna direita, luxação nos braços e várias outras escoriações pelo corpo.
Moradores que residem nas proximidades denunciaram que no local acontecem muitos acidentes, vários com vítimas fatais, como o que aconteceu com o mototaxista João do Nascimento, 55 anos, que também era conhecido por “Manga Rosa”. Ele morreu instantes depois de dar entrada no Hospital Municipal (Socorrão).
Os moradores denunciaram também que o local é mal sinalizado e, por isso, os acidentes são constantes. Isso porque quem trafega pela Godofredo Viana às vezes não para.
As pessoas chamam a atenção do secretário de Transportes, José Ribamar Alves Soares, o Cabo J. Ribamar, para que determine urgentemente a sinalização do local.