Um acidente ocorrido nessa quarta-feira (17), por volta de 15h30, deixou duas pessoas fatalizadas. O sinistro, que teve o envolvimento de um Gol prata, de condutor não identificado, e uma motocicleta Honda Bros, aconteceu na estrada que liga Imperatriz a Davinópolis, no perímetro urbano da Vila Vitória.
Segundo informações, o condutor do Gol tentou desviar de uma motocicleta e perdeu o controle da direção, chocando-se com a Honda Bros que conduzia duas pessoas.
As pessoas que estavam na motocicleta eram o pedreiro Lucas Almeida, 41 anos, morador de Davinópolis, e sua companheira, identificada apenas pelo prenome de Edilene. O casal estava retornando para Davinópolis.
A família de Lucas disse que Edilene era do estado do Pará. O corpo de Lucas foi liberado por uma irmã dele. Quanto ao de Edilene, ainda continua no Instituto Médico Legal (IML) à espera de familiares, tendo em vista que Lucas e ela não eram casados oficialmente.
O casal chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital.
O condutor do Gol sofreu apenas escoriações, muito embora o veículo, que capotou, tenha ficado com danos de grande monta.
Pedro Neiva
Um outro acidente já havia ocorrido por volta de 9 horas dessa quarta-feira (17), na Pedro Neiva de Santana, próximo à entrada de acesso à Vila Cafeteira.
No acidente, se envolveram três veículos, um Duster, um Palio e um Strada. Ninguém saiu ferido, apenas danos materiais. Na realidade, houve o engavetamento entre os três veículos.
Comentários