O veículo em que viajavam Gleison Porto, 25 anos, e Jardel Frank Moreira, de 23, capotou várias vezes em uma curva próximo ao Povoado Coité, no município de Porto Franco. Jardel Frank estava no banco do carona, foi arremessado para fora do carro e teve morte instantânea. O condutor teve ferimentos pelo corpo e foi levado para o Hospital de Porto Franco, onde continua internado, segundo os médicos, fora de perigo.
O corpo de Jardel Frank foi levado para o necrotério do Hospital de Porto Franco para ser examinado pelo legista e depois liberado para a família. Jardel era casado e a esposa está grávida.
A Polícia Militar esteve no local do acidente por se tratar de uma estrada estadual. Pelas informações da PM, a provável causa do acidente teria sido a falta de atenção do motorista no local, que não tem boa sinalização. Nesta mesma curva já foram registrados outros acidentes com vítimas fatais. No último deles, morreu Deleon Coelho de Jesus, que era jogador de futebol e funcionário público municipal. O fato ocorreu dia 1º de janeiro de 2010. Em função do acidente de ontem que vitimou Jardel Frank, parte da programação da Vila de Natal, organizada pela Prefeitura de Porto Franco, foi cancelada por determinação do prefeito Deoclides Macedo.