Corpo de Francinaldo sobre a motocicleta
Motocicleta ficou totalmente destruída

O jovem Francinaldo Santos do Carmo, 23 anos, que era morador da Rua do Campo, Habitar Brasil II, próximo ao Conjunto Vitória, teve morte trágica na noite dessa quarta-feira (23).
O acidente aconteceu na estrada que liga a BR-010 ao município de Davinópolis, a cerca de 200 metros da passagem de nível da Ferrovia Norte/Sul, logo após a barreira da Polícia Militar.
O acidente ocorreu por volta de 20 horas e teve o envolvimento de uma motocicleta e uma caminhonete L-200.
A motocicleta Honda FAN, CG 125, que era conduzida por Francinaldo Santos do Carmo, se chocou violentamente com a caminhonete L-200, cujo condutor não teve o nome informado.
Com o choque, a motocicleta ficou totalmente destruída, inclusive tendo a roda da frente separada. Francinaldo Santos do Carmo morreu instantaneamente e o corpo ficou sobre a motocicleta. O companheiro de Francinaldo, que trafegava na garupa, identificado apenas por Cimetrio, foi sacado no matagal. Ele sofreu fratura numa perna, além de várias escoriações pelo corpo.
O que vai determinar as causas do acidente é a perícia, cujos peritos estiveram no local do acidente, onde fizeram os primeiros procedimentos. O laudo deve ser informado em 15 dias.