Elaine e Aline, irmãs gêmeas, duas das cinco vítimas do acidente

O acidente entre uma S/10 e uma Hillux aconteceu por volta das 16 horas do último sábado (16), no Povoado Posto Fiscal, entre os municípios de Carolina e Riachão.
Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da delegacia de Balsas, Murilo, com o choque entre os dois veículos a caminhonete S/10 se incendiou, o que ocasionou a morte de três dos cinco ocupantes. As três pessoas, todas da mesma família, entre elas uma criança de 6 anos, morreram carbonizadas.
Na caminhonte Hillux, duas das cinco pessoas da mesma família que vinham nela, também morreram.
Entre os ocupantes da S/10, conduzida por Renato Dias Fonseca Pinheiro Ferreira, morreram sua esposa, Osmarine de Sousa Ferreira (32), seu filho Pedro de Sousa Ferreira (6) e a cunhada Maria Edna Alves de Sousa (39). Renato Dias se encontra internado em um hospital de Imperatriz. O outro filho de Renato Dias, João Roberto de Sousa Ferreira, teve o corpo queimado e seu estado clínico não foi informado. Essa família é de Balsas e moradora de Goiânia, e estaria de férias.
Na caminhonete Hillux, morreram as irmãs gêmeas Elaine de Oliveira César e Aline de Oliveira César. O veículo era conduzido pelo irmão das gêmeas, Roberto Oliveira César, que se encontra internado no Hospital Santa Mônica, em Imperatriz.
Ficaram feridos Marco Túlio Moreira (35), esposo de Elaine e Mateus Nogueira César, primo das duas vítimas fatais.
As pessoas que estavam na caminhonte Hillux são de Carolina e vinham retornando do Balneário Poço Azul, no município de Riachão. A família é proprietária do Balneário Queda D’Agua, nas cachoeiras de Itapecurizinho, no município de Carolina.