Fiat Uno com corpo do condutor ainda em seu interior

A tragédia aconteceu no último domingo (29), na BR-222, nas proximidades do povoado Córrego Novo, no município de Açailândia. Um Fiat Uno, conduzido por Gilvan Melo de Sousa, que seguia de Açailândia para Bom Jesus das Selvas, capotou várias vezes, matando o condutor e outras três pessoas, todas da mesma família.
Gilvan Melo de Sousa, 26 anos; Girlene Paulino da Silva, 26 anos, esposa de Gilvan; e Enzo da Silva Sousa, um bebê de apenas 14 dias, filho do casal, morreram no local do acidente. Quanto a Laís Silva e Silva, de 5 anos, sobrinha do casal, foi socorrida, mas veio a óbito no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
A família residia em Açailândia, no Residencial Tropical, Q30, lote 24, e estava indo passear na casa de parentes em Bom Jesus das Selvas.
No sábado, a jovem Laryssa Pereira Cutrim, 18 anos, que por coincidência residia no mesmo condomínio, havia morrido de acidente. Quando a jovem, pilotando uma motocicleta, perdeu o controle do veículo ao ultrapassar um quebra-molas, caiu, bateu a cabeça e morreu.