Açailândia – Acidentes de trânsito com o envolvimento de motocicletas e carros não são “privilégio” apenas de Imperatriz. Nas demais cidades da região tocantina, também acontecem.
Foi justamente isso que ocorreu na noite dessa sexta-feira (20) na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz. O acidente, que deixou duas vítimas fatais, ocorreu na BR-222, no bairro Plano da Serra, no perímetro urbano de Açailândia, ocorrido por volta de 22 horas.
No acidente se envolveram o veículo Pálio, cor prata, modelo Adventure, placa NHN-7914 (MA), e a motocicleta Honda CG 135, vermelha, placa NMU-2875 (MA). Os dois veículos trafegavam em sentido contrário e se chocaram. Com a força do impacto, tanto o Pálio como a motocicleta se incendiaram.
O condutor da motocicleta, identificado por Joaquim Cesário da Silva, 30 anos, morreu no local e ainda teve o corpo arrastado por vários metros. A mulher que estava na garupa, identificada por Edileusa de Carvalho Sousa, 38 anos, mãe de 4 filhos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.
A motocicleta foi totalmente consumida pelo fogo, enquanto que o Pálio ainda houve tempo de o fogo ser apagado, mas teve toda a frente danificada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), bem como a Polícia Militar, estiveram no local do acidente e em 30 dias emitirá o laudo que vai apontar as causas do acidente.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14535
Acidente na BR-222 mata duas pessoas
No acidente se envolveram uma motocicleta e um Pálio, que incendiaram com a colisão frontal
Comentários