Romeu Ribeiro Batista, a esposa Cecília Batista e as três filhas do casal, todos moradores de Imperatriz, ficaram gravemente feridos em um acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (3), na BR-153, que é a Belém-Brasília em Tocantins.
O acidente aconteceu nas proximidades do município de Araguaína, distante 250 km de Imperatriz. No veículo conduzido por Romeu Ribeiro Batista, estavam ele, a esposa Cecília e as três filhas do casal, de 14, 12 e 7 anos. Uma das meninas teve um corte na perna, a outra teve fratura na bacia e a terceira sofreu apenas escoriações.
Romeu Ribeiro Batista, que é um dos filhos do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em Imperatriz, Raul Cavalcante Batista, fraturou os dois tornozelos e ficou preso às ferragens, além de ter também fraturado uma perna, entre outras lesões. Foi preciso a presença do Corpo de Bombeiros para retirar Romeu Ribeiro das ferragens. A esposa dele, Cecília Batista, fraturou três costelas. O casal, que se deslocava para Imperatriz, foi socorrido e levado para um hospital em Araguaína, onde se encontra em tratamento. As filhas do casal também estão internadas no mesmo hospital. Segundo informações, ninguém corre risco de morte.
Os dois homens que viajavam no outro veículo que se envolveu no acidente faleceram no local. Os nomes não foram informados.
Em contato com o pastor e vereador Luis Gonçalves, colega do pastor Raul Ribeiro Batista, Romeu viajava com a família de volta para Imperatriz retornando de férias. Quase chegando em Araguaína, ocorreu o acidente.
O pastor Luis Gonçalves não soube dar maiores detalhes de como foi aconteceu o acidente. O PROGRESSO tentou um contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Araguaína, mas não conseguiu.
O Pastor Raul e a esposa já se encontram em Araguaína.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14471
Acidente na BR-153 deixa pessoas de Imperatriz feridas
Duas pessoas que estavam no outro veículo envolvido no acidente morreram no local
Comentários