Um acidente ocorrido na BR-010, km 316, próximo à Ladeira Vermelha, deixou o saldo de duas pessoas mortas e duas feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto do Pequiá, o acidente aconteceu por volta das 6 horas desse domingo (1º).
O veículo Golf que, segundo informações, era conduzido por Gabriel Milhomem, de 18 anos, capotou após o condutor ter perdido o controle da direção. O carro teria capotado pelo menos duas vezes.
No acidente, morreram o estudante universitário Jaider da Silva Salazar, 27 anos, que era morador da quadra 23, lote 19, bairro Bom Jardim, Açailândia, e a secretária Vanusa Sousa Santos, 30 anos, moradora da Rua Maranhão, bairro Tancredo Neves, Açailândia.
Vanusa Sousa dos Santos foi sacada do carro quando do capotamento e morreu ainda no local. Quanto ao universitário Jaider Silva Salazar, ainda foi socorrido e trazido para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu às lesões sofridas e veio a óbito. Jaider cursava Direito na Faculdade de Imperatriz.
O jovem Gabriel Milhomem, que também é universitário, e uma outra jovem, identificada apenas pelo prenome de Gabriela, ficaram lesionados, mas não correm risco de morte. Gabriel sofreu apenas escoriações pelo corpo, enquanto que Gabriela fraturou uma costela e a clavícula.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e, após os procedimentos de praxe, determinaram que o corpo da jovem Vanusa fosse removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, de onde foi liberado para familiares. O mesmo ocorreu com o corpo de Jaider da Silva Salazar, que faleceu no Socorrão; foi removido para o IML e de lá para os familiares. Os dois jovens foram sepultados ontem em Açailândia.
As causas do acidente serão informadas em 15 dias.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14443
Acidente na BR-010 mata universitário e amiga
O acidente aconteceu nas proximidades da Ladeira Vermelha, quando um Golf capotou
Comentários