Um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da manhã desse sábado (7), na BR-010, próximo à fábrica da Coca-Cola, no perímetro urbano de Imperatriz, bairro Coco Grande.
No acidente, que ocorreu por volta de 11h30, foi fatalizada a jovem estudante Naiane Cristine Pereira Araújo, que era moradora da Rua 10, Vila Redenção II.
Segundo informações da PRF, a motocicleta Honda Brós, preta, que era conduzida por André Luís, namorado de Naiane Cristine, vinha do Jardim Tropical em direção à BR-010. Testemunhas informaram que do jeito que ele veio entrou na rodovia, ocasião em que foi colhido por uma caçamba que trafegava sentido centro da cidade, de placa WWM-2493 Imperatriz, conduzida pelo motorista identificado apenas pelo prenome de Judaci.
A colisão foi violenta, a motocicleta caiu e Naiane Cristine foi atropelada pela caçamba, tendo morte instantânea. André Luís fraturou a clavícula esquerda e teve outras lesões. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal (HMI), onde se encontra em observação.
Um Gol que vinha logo atrás da caçamba ainda passou por cima da motocicleta, que ficou toda danificada.
A perícia da Polícia Civil foi para o local, onde o perito Lourival Lima atestou que Naiane Cristine sofreu traumatismo craniano encefálico. O laudo sobre as causas do acidente será divulgado em 30 dias.
O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14448
Acidente na BR-010 mata estudante de 20 anos
A jovem Naiane Cristine Pereira Araújo, de 20 anos, estava na garupa da motocicleta pilotada pelo namorado André Luís
Comentários