Motocicleta e bicicleta que se envolveram no acidente
Eletricista Samuel Felipe da Silva

Um acidente na BR-010 (Belém-Brasília), no perímetro urbano de Imperatriz, próximo à entrada que dá acesso ao Instituto Médico Legal (IML), deixou uma vítima fatal e outra ferida em estado grave.
A vítima fatal do acidente foi o eletricista Samuel Felipe Silva, 22 anos, enquanto que ficou gravemente ferido o aposentado Miguel Marinho da Silva, 70 anos, que é morador da Rua Osvaldo Cruz, 55, bairro Bacuri.
De acordo com informações de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre a motocicleta Wuyang modelo WY-150 EX, placa NHM-8441 Imperatriz, que era pilotada por Samuel Felipe, e a bicicleta conduzida pelo aposentado Miguel Marinho da Silva.
O condutor da bicicleta estava atravessando a pista da BR-010, sentido Bacuri, enquanto que a motocicleta trafegava sentido Conjunto Vitória/Centro da cidade. Com o choque, os dois condutores caíram. Nessa ocasião, vinha passando um veículo de cor vermelha, de condutor não identificado, o qual passou por cima do jovem Samuel Felipe, que chegou a ser arrastado por alguns metros. O condutor do veículo seguiu em frente, não parou para prestar socorro. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o início da noite de ontem, ainda não tinham identificado o veículo e tampouco o seu condutor.
O corpo de Samuel Felipe Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
No fim da tarde de ontem, o estado de saúde do aposentado Miguel Marinho da Silva era estável. Segundo boletim médico do Socorrão, ele não corre risco de morte.