Um acidente na BR-010 (Belém-Brasília), no perímetro urbano de Imperatriz, próximo à entrada que dá acesso ao Instituto Médico Legal (IML), deixou uma vítima fatal e outra ferida em estado grave.
A vítima fatal do acidente foi o eletricista Samuel Felipe Silva, 22 anos, enquanto que ficou gravemente ferido o aposentado Miguel Marinho da Silva, 70 anos, que é morador da Rua Osvaldo Cruz, 55, bairro Bacuri.
De acordo com informações de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre a motocicleta Wuyang modelo WY-150 EX, placa NHM-8441 Imperatriz, que era pilotada por Samuel Felipe, e a bicicleta conduzida pelo aposentado Miguel Marinho da Silva.
O condutor da bicicleta estava atravessando a pista da BR-010, sentido Bacuri, enquanto que a motocicleta trafegava sentido Conjunto Vitória/Centro da cidade. Com o choque, os dois condutores caíram. Nessa ocasião, vinha passando um veículo de cor vermelha, de condutor não identificado, o qual passou por cima do jovem Samuel Felipe, que chegou a ser arrastado por alguns metros. O condutor do veículo seguiu em frente, não parou para prestar socorro. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o início da noite de ontem, ainda não tinham identificado o veículo e tampouco o seu condutor.
O corpo de Samuel Felipe Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
No fim da tarde de ontem, o estado de saúde do aposentado Miguel Marinho da Silva era estável. Segundo boletim médico do Socorrão, ele não corre risco de morte.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14639
Acidente na BR-010 mata eletricista e deixa aposentado ferido gravemente
Samuel Felipe Silva, de 22 anos, morreu no local do acidente e Miguel Marinho da Silva, de 70 anos, foi levado para o Socorrão
Comentários