O acidente fatal aconteceu por volta de 7 horas dessa quarta-feira (10), na BR-010 (Belém-Brasília), entre os municípios de Estreito e Porto Franco, distante 110 km de Imperatriz.
As vítimas fatais foram as irmãs Kelly dos Santos Lima, 12 anos, e Keice dos Santos Lima, 11 anos. No carro estavam ainda a irmã mais velha, Ketleen dos Santos Lima, 15 anos, que sofreu escoriações, foi trazida para um hospital em Imperatriz, onde foi medicada e já recebeu alta. Além das meninas, estavam os pais delas, Antonio de Oliveira Lima e Eliete Santos Lima, que saíram apenas com pequenas escoriações.
A menina Kelly dos Santos Lima morreu no local, enquanto Keice dos Santos Lima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Porto Franco, mas morreu a caminho do hospital.
Segundo informações passadas a O PROGRESSO por um tio das vítimas, a família - que reside na Rua 8, Parque São José, em Imperatriz - tinha ido passar o Carnaval em uma chácara nos arredores da cidade de Estreito e o acidente aconteceu quando estava retornando.
O Fiat Palio Attractive era conduzido por Eliete Santos Lima, que tentou desviar de um buraco e perdeu o controle. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes.
As duas jovens teriam sido sacadas do carro. A suspeita é de que elas não estavam usando o cinto de segurança. A tragédia poderia ter sido maior, já que o veículo ficou totalmente destruído.
Comentários