O bebê Cristiano Lima Rodrigues de Andrade, nascido no dia 1º de novembro de 2017, morreu em um acidente grave, por volta de 4h desse sábado (7), no km 268 da BR-010, em Imperatriz. Chovia muito no momento em que ocorreu a colisão entre um caminhão e um Ford/Fiesta vermelho.
O bebê estava no colo da mãe e teve uma forte pancada na cabeça. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 5h40. A mãe estava no banco traseiro e, momentos antes, havia tirado o filho do bebê conforto para amamentá-lo.
O veículo pequeno, com quatro ocupantes, seguia de Imperatriz para Açailândia quando teria invadido parte da contramão, o que teria ocasionado a colisão com o veículo de carga que seguia no sentido contrário.
O caminhão saiu da pista e desceu uma ribanceira, parando dentro do rio Barra Grande. A carga de madeira foi sacada da carroceria.
O condutor do Fiesta, um homem de 42 anos, ficou preso às ferragens com lesões graves, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para retirá-lo.
O passageiro que estava no banco dianteiro e a mãe que estava no banco traseiro também ficaram feridos. O condutor do caminhão apresentou ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo SAMU e se encontram no hospital em observação.
As pessoas que se encontravam no Ford/Fiesta têm endereço de Araguari, Minas Gerais, para onde foi levado o corpo do bebê.
Comentários