Veículos que se envolveram no acidente

Um grave acidente aconteceu nessa segunda-feira (3), por volta de 17 horas, na BR-010, próximo ao povoado 1700, a cerca de 30 quilômetros do centro de Imperatriz.
No acidente, que deixou uma vítima fatal, se envolveram quatro veículos: um caminhão Ford Cargo, Tanque, com mais de 30 mil litros de combustível, placa NMP-1017 Carolina; um caminhão Volkswagen, modelo 8.150, com um Baú; uma Blaizer placa BTN-4985 Tocantinópolis; e uma caminhonete S/10.
O veículo que teve mais danos e ficou totalmente destruído foi a S/10, cuja placa não foi informada em função de que não foi encontrada. Quatro pessoas viajavam na caminhonete, que retornava da cidade de Maranhãozinho, onde os ocupantes tinham ido a um velório do irmão de Antonio Ferreira Costa, 66 anos, única vítima fatal entre os passageiros da S/10. As outras três pessoas, todas da mesma família, sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o causador do acidente foi o caminhão tanque, que bateu inicialmente na caminhonete S/10, que bateu no baú e esta, por sua vez, colidiu com a Blaizer. Foi o chamado efeito dominó.
O caminhão tanque, cujo motorista não foi identificado, desceu a ribanceira e parou próximo a uma cerca. Para sorte do motorista, o veículo, com 30 mil litros de combustível, não pegou fogo.