Vítima de acidente, morreu na madrugada desse sábado (14) Flávio Rodrigues da Silva, 37 anos, que era morador da Rua Duque de Caxias, 958, centro, Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.
Flávio Rodrigues da Silva estava trafegando do povoado Bananal, no sentido Governador Edison Lobão, quando aconteceu o acidente. A motocicleta Honda Titan que ele conduzia saiu da pista e capotou. Flávio Rodrigues foi encontrado por populares morto ao lado da motocicleta.
O corpo, depois dos primeiros procedimentos feitos pelos peritos criminais que foram até o local, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Após a necropsia, foi liberado para familiares.
Segundo o laudo médico, a causa do acidente foi um infarto fulminante sofrido por Flávio Rodrigues da Silva. Após sofrer o infarto, a motocicleta saiu da pista e tombou.
O acidente fatal aconteceu na BR-010, entre o povoado Bananal e Governador Edison Lobão, próximo ao antigo balneário Maloca.
Esse é o segundo acidente de moto com vítima fatal na BR-010, no município de Edison Lobão, praticamente no mesmo local.
No fim do mês passado, morreu Romano Romennygge Sousa Lopes, 30 anos, que foi encontrado ao lado da motocicleta. No impacto, a vítima quebrou o pescoço. Esse acidente aconteceu próximo à entrada do Clube Tocantins, a cerca de 2 km de onde ocorreu o acidente da madrugada desse sábado. Na ocasião, a vítima fraturou o pescoço.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14806
Acidente na BR-010 deixa uma vítima fatal
O condutor da motocicleta, Flávio Rodrigues da Silva, 37 anos, morreu na hora
Comentários