Mais um acidente na BR-010, nas proximidades do Povoado Bananal, distante 12 km de Imperatriz, foi registrado, fato ocorrido nesta quinta-feira (27), por volta de 13 horas.
Uma caminhonete, que segundo informações estava vindo de Montes Altos para Imperatriz, colidiu transversalmente contra uma carreta, quando tentava uma ultrapassagem. A caminhonete
saiu da pista e capotou, ficando totalmente danificada. Três pessoas da mesma família, o pai identificado apenas por Raimundo, a mãe Elizângela e o filho, uma criança, estavam na caminhonete. Elizângela morreu na hora, enquanto que Raimundo e o filho ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Eles ficaram feridos gravemente e foram levados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde ainda se encontram.
Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram para o local, onde realizaram os primeiros procedimentos, liberando o corpo de Elizângela, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda na noite de ontem o corpo foi liberado para familiares, que o trasladaram para Montes Altos, onde será sepultado no fim da tarde de hoje.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, onde tomaram as medidas cabíveis, para que o trânsito fluísse normalmente. Os agentes fizeram os procedimentos legais e o laudo que vai apontar as causas do acidente ficarão prontos no prazo de 30 dias, como determina a legislação. A caminhonete foi guinchada para o pátio da Unidade da PRF em Imperatriz.
Comentários