Corpo de Rogério Oliveira Diógenes no local do acidente

O acidente aconteceu por volta de 5h40 desse domingo (24), nas proximidades da barreira da Polícia Militar na entrada da ponte Dom Felippe Gregory, na divisa dos estados do Maranhão e Tocantins. A vítima foi o ajudante de pedreiro Rogério Oliveira Diógenes, 27 anos, que era morador da Rua 10, Imigrantes, periferia de Imperatriz.

Segundo informações de policiais militares que presenciaram o acidente, Rogério Oliveira estava vindo do estado do Tocantins e, ao passar em frente à barreira policial, bateu com a motocicleta que conduzia em um cone e perdeu o controle. Colidiu com um carro que estava estacionado e caiu no asfalto, já sem vida.
A perícia foi acionada e, após os primeiros procedimentos, o corpo de Rogério Oliveira Diógenes foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Segundo os policiais, Rogério estava em alta velocidade e com sintomas de embriaguez alcoólica.
Em função do acidente, Rogério sofreu fraturas de vértebras cervicais e trauma cervical, o que o levou à morte.
Caminhoneiro - Também passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz o corpo do caminhoneiro Valdemar Alves, 55 anos, que era morador da Rua Delfinópolis, 628, bairro Santo Antonio, Divinópolis (MG).
Valdemar Alves foi vítima de acidente quando conduzia um caminhão na BR-010, próximo à cidade de Porto Franco. Valdemar Alves morreu no local por ter sofrido choque hipovolêmico, trauma de vasos da base do coração e trauma torácico.
O corpo de Valdemar Alves foi liberado do IML e trasladado para a cidade de Divinópolis.