O acidente aconteceu durante a madrugada dessa quarta-feira (15), envolvendo uma motocicleta, na Avenida Newton Belo, bairro Santa Inês, logo após uma curva depois do IFMA.
Morreu o jovem Antonio Felipe Victor Costa, 22 anos, que era morador da Rua Garibaldi, bairro Ouro Verde, para onde ele estava retornando.
Segundo a Polícia Militar, Antonio Felipe conduzia uma motocicleta Honda Fan quando perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar contra um poste. Com o impacto forte, Antonio Felipe teria fraturado o pescoço e faleceu no local, sem ter nenhuma chance de socorro.
Não se sabe qual teria sido o motivo do acidente, mas o mais provável é que, devido ao adiantado da hora, Antonio Felipe possa ter dormido e saído da pista, ocorrendo o acidente. Antonio Felipe era filho do treinador do time do Servilha, do futebol amador de Imperatriz, Edielton Costa.
Agora já são 14 imperatrizenses mortos em acidentes desde o mês de agosto de 2017. Em um caso, ocorrido na BR-222, morreram cinco carbonizados.
MA-122
Nessa quarta-feira, também foi registrado um acidente na rodovia MA-122, que liga João Lisboa a Amarante do Maranhão, na região oeste do estado.
O acidente, que aconteceu entre as cidades de João Lisboa e Amarante do Maranhão, foi entre uma motocicleta e uma caminhonete Hilux e na ocasião, chovia muito no local. Não houve vítima fatal, mas o motociclista ficou ferido gravemente, foi socorrido pelo SAMU, que foi acionado pelo motorista da Hilux, e trazido para o Socorrão em Imperatriz.
Comentários