Carro ficou totalmente destruído após capotar

Com sinais de embriaguez, o condutor de um veículo Toyota Corolla de placa PMG 5258 matou quatro pessoas em um acidente registrado na madrugada deste domingo (8), no bairro Jaracaty, na capital maranhense. O suspeito chegou a ser apresentado no Plantão da Cajazeiras.

Ele teria perdido o controle da direção na cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, saído da pista e capotou na área residencial atingindo populares e duas motos. Identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, o condutor sofreu escoriações leves e foi levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1) após ser preso em flagrante pela Polícia Militar.
Dois passageiros do veículo morreram no acidente, Henrique Martins Durans Neto, 37 anos, e Maurício Andrey Soares, 29 anos. Uma terceira passageira, identificada como Giuliana Tereza Tribuzzi Neves, de 25 anos, continua internada. As demais vítimas fatais foram a agente penitenciária Carla Corrêa Diniz e a prima dela, Tiana Naid Alves Corrêa.
Após realização de perícia no local, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O carro de Victor Yan Barros foi encaminhado para o Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).