
Mais um acidente de trânsito com o envolvimento de motocicleta e táxi foi registrado em Imperatriz, desta feita no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com a Rua Sousa Lima, no centro.
No acidente, ocorrido no início da madrugada dessa quinta-feira (23), morreu o motoqueiro Emerson Ytanael Araújo Pereira, 21 anos, e ficou gravemente ferida a carona, uma jovem identificada apenas pelo prenome de Kamila.
Segundo informações de policiais do 3º BPM que atenderam à ocorrência, a motocicleta trafegava pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, enquanto o táxi trafegava pela Sousa Lima. O local é bem sinalizado. Além de faixas, tem semáforos. As informações são de que o motoqueiro, além de estar com velocidade incompatível para o local, não teria observado o sinal vermelho e colidiu com o táxi. Na queda, fraturou o pescoço e morreu instantaneamente. A jovem Kamila foi socorrida e levada para o Socorrão, onde se encontra internada. Segundo informações, não corre risco de morte.
Emerson Ytanael era da cidade de Senador La Rocque, mas estava morando em Imperatriz, no bairro Bonsucesso.
Esse foi o terceiro motociclista que morreu em acidente de trânsito nesta semana em Imperatriz. O primeiro foi na madrugada de segunda-feira e o segundo na manhã de quarta-feira. Nos três casos, os motociclistas perderam o controle da moto antes da colisão.
Comentários