Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um Fiat Uno, ocorrida por volta de 21h30 dessa quinta-feira (12), na BR-010, entre o povoado Bananal e o município de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz, culminou na morte das duas pessoas que trafegavam na moto.
Morreram o braçal Jonath Duarte de Sousa, 33 anos, morador da Rua Maranhão, 12-A, bairro Santa Rita, Governador Edison Lobão, que era o piloto da moto, e o estudante Ronaldo Freitas Alves, 18 anos, morador da Rua Maranhão, casa 8, bairro Santa Rita, Governador Edison Lobão.
Jonath Duarte de Sousa morreu no local da colisão, tendo sofrido traumatismo craniano encefálico e fraturas múltiplas pelo corpo. Quanto a Ronaldo Freitas Alves, ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, por volta de 00h30 da madrugada dessa sexta-feira (13).
Os ocupantes do Fiat Uno, um casal morador da cidade de Davinópolis, também foram socorridos inicialmente pelos socorristas do Corpo de Bombeiros do 3º GBM e, em seguida, pelo SAMU, sendo levados para o Hospital Municipal de Imperatriz. O condutor do Fiat Uno, que não teve o nome divulgado, teve várias escoriações, entre elas um profundo corte em um dos pés. A senhora, esposa do condutor do Uno, saiu ilesa.
O que teria motivado o acidente somente será anunciado depois do laudo da perícia da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mas, segundo testemunhas, Jonath e Ronaldo teriam ingerido bebida alcoólica durante todo o dia. Jonath já tinha sido vítima de um acidente anterior a esse, tendo fraturado a clavícula. A motocicleta que ele pilotava ainda estava com problemas oriundos do primeiro acidente. Segundo testemunho do condutor do Fiat Uno, a motocicleta estava com o farol apagado.
Comentários