Kátia Lopes e o namorado Rodrigo
Fiat Stilo parou no mato ao sair da pista
Motocicleta totalmente destruída no acidente

Mais um acidente com vítima fatal aconteceu na estrada que liga a BR-010 ao município de Davinópolis, a 18 km do centro de Imperatriz.
O acidente aconteceu nesse sábado (26), por volta de 7h30, a cerca de 500 metros da Barreira da Polícia Militar, localizada próximo à passagem de nível da Ferrovia Norte/Sul.
No acidente, morreu instantaneamente a jovem comerciária Linda Kátia Rejane Santos Lopes, 23 anos, que era moradora da cidade de Davinópolis. O jovem que vinha na garupa da motocicleta Honda BIZ – 125, cor preta, placa NXG-3367 Davinópolis, que era pilotada pela vítima, Rodrigo Ferreira teve fraturas nas pernas e se encontra internado no Hospital São Rafael.
A motocicleta trafegava sentido Davinópolis/Imperatriz, pois Linda Kátia trabalhava na empresa “Mágica Transportes” e fazia o trajeto todos os dias. O veículo Fiat Stilo, cor preta, placa NHE-3841 Imperatriz, vinha sentido contrário (Imperatriz/Davinópolis) e se chocado violentamente com a motocicleta. A moto com Linda Kátia e Rodrigo, namorado dela, foi arremessada para fora da pista e caiu em um buraco. O pequeno veículo ficou totalmente destruído, com perda total.
O Fiat Stilo, cujo motorista não foi identificado, também saiu da pista e ficou dentro do mato, com avarias. Até o final da tarde de ontem, a polícia ainda não tinha identificado o motorista e o veículo ainda se encontrava no local.
O corpo de Linda Kátia Rejane Santos Lopes, depois da perícia, foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Esse foi o segundo acidente envolvendo motocicleta e carro ocorrido praticamente no mesmo local, em menos de uma semana. Na noite da última quinta-feira, em um acidente correlato, morreu instantaneamente Fracinaldo Santos do Carmo, também de 23 anos. O companheiro dele teve fratura nas pernas.