Outro acidente foi registrado nesta quinta-feira (11), desta feita por volta de 8h, na Pedro Neiva de Santana, por milagre não aconteceu mais um óbito em Imperatriz.
Esse acidente foi incrível, pois o condutor da caminhonete Nissan, modelo Frontier bateu em um poste quebrando-o, passou para o outro sentido da via e bateu em uma motocicleta.
Por sorte o motoqueiro pulou, antes que a caminhonete se chocasse com a moto que ele pilotava, que ficou embaixo do veículo.
O motoqueiro disse que nasceu de novo, e ficou apenas com pequenas escoriações.
O condutor da caminhonete disse que foi tentar desviar de outra motocicleta e perdeu o controle do veículo, passou pelo canteiro, derrubou o poste e se chocou contra a moto.
O condutor da caminhonete vinha de João Lisboa para Imperatriz, para fazer compras e negou que estava em alta velocidade.
Os dois envolvidos no acidente foram até a Delegacia de Acidentes de Trânsito-DAT, que tem agora o comando do ex-Delegado Regional, Eduardo Galvão, onde registraram ocorrência.
Os dois entraram em acordo para que os danos, principalmente da motocicleta sejam reparados. Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. A caminhonete quebrou o eixo da roda dianteira esquerda e teve outros danos. Mas o importante é que ninguém morreu, e ficou apenas o susto.
Comentários