Veículos que se envolveram no acidente

A Polícia Civil está investigando o acidente que envolveu sete veículos nesse domingo (16), por volta de 11 horas, na Avenida Getúlio Vargas, cruzamento com Alagoas. As investigações vão apontar se o acidente aconteceu durante um racha entre os condutores de duas Mercedes, sendo uma branca e outra preta.

Os veículos eram conduzidos pelo corretor de imóveis Goldman Arouche Freire Júnior, 26 anos (Mercedes preta), e o contador Weverson Silva de Deus, 37 anos (Mercedes branca).
O terceiro carro envolvido no acidente é um Saveiro, que era conduzido por Lindomar Pereira Moraes, 48 anos. O Saveiro, que trafegava pela rua Alagoas, foi colhido pelas Mercedes, rodopiou na pista da Getúlio Vargas e Lindomar, que estaria sem cinto de segurança, foi sacado e bateu com a cabeça violentamente no meio-fio. Um outro carro que estava estacionado em frente a um restaurante, bem como três motocicletas, também foram atingidos pelas Mercedes. Eram duas Biz e uma Titan, que ficaram completamente destruídas.
O delegado regional Eduardo Galvão disse a O PROGRESSO que “as investigações preliminares não mostram que havia um racha. Entretanto, somente após os laudos que serão apresentados pelo ICRIM em 15 dias é que será definido se havia ou não racha”.
O delegado Eduardo Galvão disse ainda que os condutores das Mercedes foram ouvidos e não foi constatado que estavam embriagados.
O condutor do Saveiro, Lindomar Pereira Moraes, se encontra no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, em estado grave.