Motocicleta ficou debaixo do ônibus

Mais um acidente foi registrado na segunda maior cidade do Maranhão, desta feita na confluência das ruas Coriolano Milhomem e Bom Futuro, no Centro, em frente ao Hospital Regional Materno Infantil. O caso aconteceu no fim da tarde dessa sexta-feira, tendo como protagonistas um ônibus da Ratrans e uma motocicleta Honda Titan.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu porque o sistema semafórico existente no local, pelo menos até aquela ocasião, apresentava defeito. Estava abrindo ao mesmo tempo para ambas as ruas. O coletivo trafegava pelo corredor de ônibus na Rua Coriolano Milhomem, enquanto a motocicleta trafegava pela Bom Futuro.
Com o choque, o coletivo ficou por cima da motocicleta. O pai, que pilotava a motocicleta, sofreu fratura na perna esquerda e  escoriações, enquanto a filha, que estava na garupa, sofreu uma pancada na cabeça, que chegou a estilhaçar o vidro do para-brisa do ônibus, e ficou com um calombo na cabeça, aquilo que popularmente é conhecido por ‘galo’.
A motocicleta ficou debaixo do coletivo e só foi retirada depois de feita a perícia por um perito do ICRIM. Chicão, proprietário de uma das bancas de comida mais movimentadas do camelódromo, e a filha foram levados para o Socorrão, onde foram medicados, e não correm risco de morte. Chicão foi submetido a uma cirurgia e está em observação. Quanto à jovem, segundo informações, já teria recebido alta.
O laudo da perícia sobre as causas do acidente deverá sair em 10 dias. O caso foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para os devidos fins.