Um homem identificado como Anderson Santos Pinheiro, de 24 anos, morreu nesta quarta-feira (5) na BR-010, no Povoado Trecho Seco, situado na entrada do município de São Francisco do Brejão, a 64 km de Imperatriz, após o seu veículo Fiat Palio, cor prata, de placa NMZ-2035/ Açailândia, ser atingido por uma carreta.
Segundo informações de moradores das proximidades, o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo e não conseguiu desviar de outro carro, que vinha em sentido contrário, causando o acidente.
O condutor da carreta fugiu sem prestar socorro à vítima e não foi identificado. Esse foi o segundo acidente com morte registrado na BR-010 em menos de uma semana.
Segundo acidente
Em menos de uma semana, a BR-010 já havia registrado outro acidente, também com vítima fatal. O funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Wilson Corrêa Júnior, teve o carro que dirigia esmagado por uma carreta.
Ele morava em São Francisco do Brejão e seguia para o trabalho em Açailândia. O motorista que provocou o acidente também fugiu sem prestar socorro.
Comentários