Dhemisson Bandeira encontra-se à disposição da Justiça na antiga CCPJ
Caminhonete Amarok que ele conduzia bateu em um poste após colidir com o Voyage do policial

Falta de fiscalização, omissão da Secretaria de Transportes, embriaguez e muita imprudência, com pessoas conduzindo carro e pilotando motos na contramão e avançando sinal vermelho. Esses são os ingredientes que vêm deixando a segunda maior cidade do Maranhão entre as com maior índice de acidentes no estado e no Brasil.

Na madrugada desse sábado (14), aconteceu mais um acidente em Imperatriz. O condutor de uma caminhonete Volkswagen, modelo Amarok, teria avançado a preferencial.
O acidente deixou o policial militar do 3º BPM, Adson Daniel Sousa Nascimento, gravemente ferido. A colisão foi registrada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com Rua Alagoas, entre um Voyage, onde estavam, além do policial, outras duas pessoas, e a Amarok.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o motorista da caminhonete estava na contramão na Rua Alagoas e acabou cruzando a avenida na frente do carro em que estava o policial militar. O motorista da Amarok foi identificado como Dhemison Bandeira dos Santos, que foi preso após ser constatado o estado de embriaguez em que ele se encontrava.
A PM também informou que o cabo Adson está na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz e, segundo os médicos, se encontra em estado grave. Ainda ontem ele seria transferido para o Hospital São Rafael.
Dhemison Bandeira dos Santos foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante, tendo em vista que, por estar embriagado, assumiu o risco de matar. Na manhã de sábado, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde se encontra à disposição da Justiça.