Vítima de acidente grave, deu entrada no fim da tarde dessa quarta-feira (29), no Hospital Municipal de Imperatriz, o mototaxista Agmar de Jesus Oliveira, 38 anos, conhecido por “Haja Amor”.
Segundo informações do policial militar Lucas, do Grupamento de Operações Especiais (GOE), que mesmo de folga foi quem atendeu à vítima, Agmar de Jesus Oliveira ficou em estado considerado grave. “Ele colocava sangue pelo ouvido e nariz”, disse o policial.
De acordo com Lucas, o mototaxista trafegava pela Rua Santa Teresa, sentido Três Poderes, na motocicleta Honda Titan, cor amarela, placa NWT-9470 Imperatriz, prefixo 437, ocasião em que foi abalroado pelo Corsa Classic, cor cinza, placa HPO-1991 Davinópolis, conduzido por Iranilde Santos de Sousa, que trafegava pela Rua Sousa Lima, sentido centro da cidade.
Com a colisão, Agmar foi arremessado na calçada e a motocicleta parou debaixo de um Gol que estava parado em frente a uma oficina de lanternagem na Rua Sousa Lima. Agmar de Jesus Oliveira foi socorrido pelo SAMU e levado para o Socorrão em estado grave.
Os veículos foram removidos do local e levados para o pátio do ICRIM, onde passaram por perícia técnica. O laudo que vai apontar as causas do acidente sairão em 30 dias. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).
Publicado em Polícia na Edição Nº 14716
Acidente deixa mototaxista em estado grave
O caso aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira (29), na Rua Santa Teresa com Sousa Lima, Nova Imperatriz
Comentários