Marco Aurélio Corvelo Lima é acusado de homicídio doloso e omissão de socorro

O acidente que envolveu um Fiesta vermelho e uma motocicleta Honda Titan CG 150, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (18), foi provocado. A informação foi passada a O PROGRESSO pelo delegado regional Assis Ramos, que preside o inquérito aberto para apurar o caso.
Segundo o delegado Assis, antes do acidente, a vítima fatal, Junio Sousa da Silva, havia se envolvido em uma briga de trânsito na Beira-Rio com o técnico de operação da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), Marco Aurélio Corvelo Lima, 32 anos, morador da rua Monte Castelo, Jardim São Luís.
Os dois se desentenderam e Junio Sousa da Silva teria chutado o retrovisor do Fiesta de Marco Aurélio e fugido na motocicleta que conduzia. Houve perseguição e Marco Aurélio, trafegando na contramão pela Rua Sousa Lima com o Fiesta, colidiu propositalmente de frente com a motocicleta pilotada por Junio. Com o impacto, Junio foi jogado à distância. Marco Aurélio saiu do local. Junio chegou a ser socorrido e levado para o Socorrão, onde faleceu no início da tarde de segunda-feira.
Marco Aurélio foi conduzido na tarde de ontem para a Delegacia Regional, onde foi indiciado por homicídio doloso e omissão de socorro. O delegado Assis Ramos apreendeu o Fiesta e levou ao ICRIM para perícia.
Marco Aurélio foi liberado e vai responder ao crime em liberdade, uma vez que já passou o flagrante delito.