Francidalva foi a única vítima fatal do acidente
Van ficou totalmente destruída

Uma van que fazia o transporte alternativo de passageiros da cidade de Açailândia para Dom Eliseu-PA despencou de uma ribanceira situada às margens da BR-010. O acidente, que aconteceu nessa terça-feira (6), entre os municípios de Itinga do Maranhão e Dom Eliseu, distante 150 km de Imperatriz, no local conhecido por Rio Água Azul, deixou uma vítima fatal.

A jovem senhora Francidalva de Sousa Ferreira, 28 anos, morreu em um hospital de Dom Eliseu depois de ter sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido à gravidade de sua saúde, ela seria transferida para Paragominas, mas não resistiu.
A bordo da van estavam 21 pessoas, entre elas Francidalva, que levava com ela os dois filhos. Um de um ano e outro de apenas três meses, que felizmente passam bem. As demais vítimas do acidente ficaram com escoriações. 
Segundo testemunhas, o condutor do veículo teria perdido o controle e, com isso, acabou despencando do barranco.
O local onde ocorreu o acidente é de descida, tanto para quem vai como para quem vem, e com barrancos de um lado e de outro. Portanto, é necessário que se trafegue devagar.
A van ficou completamente destruída e foi considerado um milagre a tragédia não ter sido maior.