Ônibus tombado no meio da pista

Um ônibus da empresa Medianeira, que fazia a linha Goiânia/Teresina, sofreu nessa quarta-feira (24), por volta de 7h30, um grave acidente, que deixou uma pessoa morta e 23 feridas.
O acidente aconteceu na BR-222, no lugar conhecido por “Café Sem Troco”, próximo ao povoado Novo Bacabal, município de Bom Jesus das Selvas.
O ônibus, que transportava 35 passageiros, tombou no meio da pista e deslizou pelo asfalto, por isso é que vários passageiros ficaram presos às ferragens. Entre as pessoas que ficaram feridas, duas – um homem e uma mulher – tiveram os braços mutilados, sendo arrancados e esmagados.
Policiais do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Povoado Pequiá estiveram no local, onde fizeram os primeiros procedimentos. O laudo que vai apontar as causas do acidente será definido em 30 dias.
Todos os feridos foram levados para o hospital municipal de Açailândia, onde receberam os primeiros socorros. Três passageiros que tiveram ferimentos mais graves foram trazidos para o Hospital Municipal de Imperatriz.
O ônibus, após ter sido colocado em “pé”, foi guinchado e trazido para o pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM) em Imperatriz, onde será alvo de perícia técnica. O motorista se evadiu do local e, até o fim da tarde de ontem, não tinha se apresentado à polícia.