São Raimundo das Mangabeiras – Uma ação conjunta entre policiais civis de São Raimundo das Mangabeiras e policiais militares da 3ª Companhia Independente, situada no município, apreendeu 333 papelotes de crack em uma residência no bairro Vila Jardim Primavera. Na ocasião, foram presas quatro pessoas e apreendidos dois adolescentes. As incursões ocorreram durante toda a terça-feira (4).
Com base em denúncias anônimas, equipes da Polícia Civil iniciaram o trabalho de investigação e levantamento dos pontos de comercialização de drogas. De acordo com o delegado Jean Charles da Silva, titular do distrito policial de São Raimundo das Mangabeiras, moradores da região vinham fazendo constantes denúncias de venda na residência.
Durante as buscas, os policiais apreenderam, além dos 333 papelotes de crack, pasta base de cocaína e uma quantia de R$ 1.500. No local, também foram presos Pedro Pereira da Silva, de 19 anos; José Alves Cardoso Bezerra, Carlos Henrique Gomes da Silva e José Walisson Pereira, todos de 18 anos. Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos no local.
Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram encaminhados para o distrito policial, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Já para os adolescentes foram lavrados o auto de apreensão em flagrante.