Ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu nessa quinta-feira, pela manhã, em Açailândia, o homem identificado por Anfrísio Pereira Rosa, 41 anos. A ação aconteceu no Distrito Industrial de Pequiá.
De acordo com as informações policiais, ele foi preso por acusação de tráfico de drogas. Com o acusado, os policiais apreenderam 1.300 quilos de maconha prensada, 100 gramas de crack, R$ 323,00 em espécie, 4 celulares, 1 relógio de pulso, 3 cartuchos intactos de espingarda calibre 28, 1 anel aparentando ser de ouro e uma porta cédula com documentos pessoais.
O acusado foi conduzido para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça, após ter sido autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico.
A operação foi coordenada pelo delegado regional Murilo Lapenda, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Foi deflagrada em decorrência da investigação realizada por policiais do Serviço de Inteligência da 5ª CI de Polícia Militar, com sede em Açailândia, auxiliados pela guarnição de serviços da PM no Distrito de Pequiá.
Comentários