Natália de Sena, Edvan Sousa Carvalho e Fábio Campos Mendonça foram presos portando droga

Itapecuru - Uma ação realizada pela Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira (8), resultou na apreensão de 40 quilos de maconha e na prisão de três pessoas no município de Itapecuru, a 108 km de distância da Região Metropolitana de São Luís.
Edvan Sousa Carvalho, 38 anos, natural de Itapecuru; Fábio Campos Mendonça, 29 anos, de São João Batista, e Natália de Sena, 26 anos, da cidade de Miranda do Norte, foram presos numa barreira policial realizada na BR-222, nas proximidades do município de Itapecuru.
Segundo informações repassadas pelo delegado de Polícia Civil, Odilardo Muniz, titular do 1º Distrito Policial de Itapecuru, os policiais desconfiaram do cheiro muito forte do veículo que os três elementos ocupavam.
No interior do porta-malas do veículo modelo Corsa, de cor vinho, de placa HPJ 7644 de São Luís, os policiais encontraram 40 quilos de maconha, meio quilo de sementes da mesma e uma arma branca.
Em depoimentos prestados na Delegacia, Fábio Mendonça relatou que a droga foi comprada numa reserva indígena em Buriticupu e seria distribuída na Baixada Maranhense, nas cidades de Viana e São João Batista.
Ainda na delegacia, foi constatado que Fábio responde na Justiça por três ocorrências pela prática do mesmo delito. Fábio Campos Mendonça, Edvan Sousa Carvalho e Natália de Sena foram autuados por trafico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Após a autuação, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapecuru e a mulher, para a Delegacia de Vargem Grande.